0

Programas natalícios para o fim de semana

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Grande parte das crianças entraram hoje em modo férias e nesta altura do ano, em que há imensos eventos a acontecer, há que aproveitar para fugir à confusão dos shoppings e sair à rua, enquanto a chuva não chega. 

Então e onde podemos ir este fim de semana, no Algarve?!

Albufeira - podem ir até à Snowland, uma pista de gelo e no domingo dia 17 de Dezembro podem assistir ao Teatro “Magia de Natal” nas Ferreiras. Há sessões às 14h15 e 16h15 e o valor do bilhete é 2€.

Almancil-  no dia 16 de Dezembro às 16h, actuação do Grupo Coral Infantil de Loulé no Jardim das Comunidades.

Faro - está a decorrer em Faro a feira de Natal, todos os dias entre as 9h e as 19h. E amanhã de manhã há a chegada do Pai Natal num desfile animado pelos seus duendes e ajudantes. 

Loulé- podem ir visitar a Aldeia Natal até 29 Dezembro, das 10h às 19h ao fim de semana (encerra à segunda e terça). Às 14h30 há a hora do conto. 

Quarteira- no dia 16, às 16h, podem assistir ao concerto “As dicas da Sónia” no Pavilhão Dra Laura Ayres. Há mesma hora, também podem assistir ao conto “Feliz Natal Lobo Mau” na Biblioteca

Santa Luzia- de 15 a 17 de Dezembro até às 20h podem visitar a Vila Natal de Santa Luzia com muita animação para as crianças.

Silves- podem deslizar na mega pista de gelo e visitar a casa do Pai Natal até ao dia 7 de Janeiro. Aos fins de semana das 10h às 20h. 

Vila Real Santo António - não podem perder o presépio gigante, aberto entre as 10h-13h e as 14h30-19h até ao dia 7 de Janeiro. O bilhete tem o valor de 0,50€. 

De certeza que há muitos mais programas familiares a decorrer. Comentem e partilhem os que conhecem! 




Sem comentários

Enviar um comentário

Blogs Portugal