0

Estava a ver que tínhamos de mudar de carro

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Chegou a hora de mudar as cadeiras do carro e se eu pensava que iria ter uma tarefa fácil, porque as que tínhamos da Zippy grupo 0/1, cabiam na perfeição, enganei-me! Foi dificílimo ao ponto de pensar que teria de mudar de carro, por isso imaginem. Comecei a consultar as várias hipóteses pela internet e claro que olhando só para a imagem, achava que caberiam as três. O pior foi quando experimentei apenas uma e apercebi-me que ao colocar a segunda, esta já chegaria a meio do banco do terceiro. O meu carro é uma Opel Zafira Touret e apesar de ter três bancos individuais, o do meio é mais reduzido. Tínhamos duas hipóteses, ou comprava duas cadeiras e uma diferente mais pequena, o que estava difícil de aceitar, porque não queria diferenciar filhos, ou colocava uma cadeira num dos dois bancos escondidos, mas ficava sem metade da bagageira. 
Decisão tomada, mas não completamente convencida,  depois de falar com uma enfermeira que trabalha comigo e com uma pessoa da APSI (Associação Para a  Promoção da Segurança Infantil). Escolher duas cadeiras com Isofix nas laterais e uma mais estreita no meio, que iria ficar estável e protegida devido às do lado, foi o aconselhável. Em relação a serviço qualidade/ preço também estava decidido que iria optar pela loja online Bebitus, mas não havia nenhuma cadeira aparentemente mais estreita, pelo que resolvemos procurar na Volvo, marca que vende cadeiras de segurança infantil. Encontrámos uma assento elevatório com encosto, que apesar de não parecer muito confortável, seria o mais adequado e tendo o historial da marca, o mais seguro. 
Duas cadeiras Kidfix SL Römer e um assento elevatório com encosto da Volvo e não poderíamos estar mais satisfeitos. Os miúdos adoraram, andam super confortáveis e até já adormeceram sem as cabeças caírem para a frente. 












Sem comentários

Enviar um comentário

Blogs Portugal