0

O rescaldo...

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Os que nos seguem, já estão a par da minha aventura neste mundo dos eventos, mas especificamente na organização de um Mercado de Natal, o Little Xmas Bazaaar, em Faro. Foi este domingo e apesar de ainda estar a sentir os efeitos da azáfama da última semana, não poderia deixar de vir aqui falar-vos sobre o evento. Assim de forma geral, correu muito bem, superou todas as nossas expectativas, uma vez que, recebemos muitas visitas, os expositores ficaram satisfeitos com as vendas e o público também saiu satisfeito com a iniciativa. Acho que para uma primeira vez, para esta equipa inexperiente neste tipo de eventos, o resultado foi muito bom. Temos noção de que o espaço era reduzido, e que em alguns momentos, a circulação não foi fácil. 
Agradeço de coração às marcas que aceitaram o convite e arriscaram participar num Mercado desconhecido, a todas as pessoas que nos visitaram e que nos incentivaram a continuar. 
Agradeço principalmente à Ana e à Ângela do Fairytale Events (as melhores na organização e decoração de festas) e à Patricia das Ervilhitas. Agradeço também ao Hotel Eva, pela disponibilidade e pela solidariedade, uma vez que doou o valor do aluguer da sala à Nascer Prematuro. Ao Carlos Lima da Stampa e ao Francisco José Publicidade por toda a colaboração e disponibilidade. 

A vontade em realizar mais eventos deste género no nosso Algarve ficou ainda maior, por isso fiquem atentos, porque podem vir mais novidades!!!
























Sem comentários

Enviar um comentário

Blogs Portugal