1

O balanço e os agradecimentos...

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Mais um mercado, mais um sucesso. Quatro dias depois da segunda edição do Little Summer Bazaaar, depois de ter descansado um pouco (not) é altura de agradecer e fazer um balanço. Num espaço novo, 3 ou 4 vezes maior que o espaço do primeiro Little Bazaaar, o dobro das marcas, algumas mesmo muito conhecidas em mercados de renome, este Little Bazaaar foi uma verdadeira prova de fogo à organização. Modestia à parte, penso que conseguimos. Tivemos umas alterações à hora do evento em relação ao acesso ao mesmo, que condicionou vários visitantes, o que lamentamos e que apesar de ter sido uma alteração alheia à nossa vontade, prometemos melhorar. No entanto, de uma forma global, as opiniões tanto das marcas como dos visitantes, têm sido excelentes. E por isso, quero agradecer.
Agradeço a todos os que nos visitaram e que nos parabenizaram por termos coragem de realizar um evento daquela dimensão sem qualquer apoio de nenhuma Câmara. Quero agradecer às minhas companheiras de organização e amigas, Ana e Ângela da Fairytale events por toda a dedicação e profissionalismo, ao Tivoli Marina que no dia do evento disponibilizou parque de estacionamento e uma coffee station para os visitantes. Ao Purobeach que também esteve presente com a sua marca e com o DJ no período da tarde. Às Ervilhitas por terem acreditado, mais uma vez, neste nosso projecto. Ao Sr Francisco José por todo o material de publicidade e à 
Inframoura por ter divulgado o nosso evento. À Fruut, à Chicco e à Nestlé por terem disponibilizado miminhos para os nossos convidados e também à Barral por ter trazido a mascote “o Max” até ao Algarve e ter feito a delícia de todas as crianças, assim como os balões da Partyland. Ao restaurante La Bella Barca e ao Aquashow por ter alojado alguns dos expositores. Para concluir quero agradecer ao grupo Caetano Baviera, à Mini Portugal por ter apoiado o Little Summer Bazaaar e à Everlight pela reportagem fotográfica.
Foi um dia intenso mas muito bom! Um espaço grandioso que foi transformado para vos receber, com mais de 50 marcas variadas, com animação infantil, um local de lazer que proporcionou bons momentos e boas compras. O que se pode pedir mais? Claro que, uma próxima edição!! Fiquem atentos, que não vamos parar por aqui e espero contar voltar a contar com vocês que foram e com vocês que por múltiplos motivos, não puderam ir!!! 
Obrigada ❤️!! 



























1 comentário

  1. Gostei imenso. Acho que estava muito bem organizado. Levei os meus dois filhos e as pinturas faciais e os miminhos da Nestlé foram um sucesso, assim como o Max.
    As marcas tinham todas coisas muito, muito bonitas e com qualidade.
    Por favor repitam ������

    ResponderEliminar

Blogs Portugal