0

Estamos de volta....

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Começamos Outubro com boas e grandes notícias.... a 24 de Novembro, o Little Xmas Bazaaar está de volta!! E desta vez, vamos levá-lo até outra cidade do Algarve. O Real Marina Hotel & Spa***** em Olhão, irá receber este Mercadinho, o primeiro e único do Algarve e aguarda a visita de todos, num espaço de excelência, de fácil acesso, para a compra das roupas mais giras e dos melhores presentes de Natal.
Nunca escondí a felicidade em conseguir concretizar este Mercadinho, por isso, também não me canso de referir que, o mesmo só foi possível com a ajuda das pessoas certas, neste caso a Ana e a Ângela da Fairytale Events and Parties, que tal como eu, sempre acreditaram que o Algarve já merecia um evento deste género. 
Já estamos a trabalhar para que esta edição seja ainda melhor que as anteriores, por isso marquem já na vossa agenda, esta visita obrigatória!! 
Aos poucos iremos desvendado mais novidades. Para não perderam pitada, aconselho-vos a seguir as páginas oficiais do Little Xmas Bazaaar:
👇🏼https://www.instagram.com/littlesummerbazaaar/






Sem comentários

Enviar um comentário

Blogs Portugal