4

Algum dia isto vai melhorar?

quarta-feira, 2 de março de 2016

Há dias assim...
Sinto-me cansada...
Cansada de ter passado a tarde a gritar, já de forma desesperante depois de ter perdido toda a paciência e ter esquecido todos os princípios da parentalidade positiva, perante inúmeras situações de agressão e teimosia!
Só me apetece chorar, chorar junto a eles enquanto gritam em coro, Mamã! Mamã quero colo! Mamã, o mano fez dói-dói! Mamã, não quero!!
Há dias assim, em que já não consigo ouvir a palavra mãe! Porquê só eu?! Porquê só eu a poder vestir! Porquê só eu a poder secar o cabelo? Porquê tudo ao mesmo tempo?!!
Há dias assim, péssimos, em que tudo sai do rumo e mesmo o melhor condutor não consegue voltar a encontrá-lo.
No entanto, amanhã será outro dia! Amanhã passarei todo o dia com a pensar na hora de os abraçar, de os ouvir às gargalhadas e ouvir tantas vezes a palavra Mãe! E esses bons momentos, são o que me dá força para continuar... 
Boa noite!


 


4 comentários

  1. Não te saberei ajudar...sou apenas solidária contigo! Por vezes há dias em que apetece fugir porta fora, fugir dos gritos, das birras, de tantas solicitações...faz parte! Há que respirar fundo e pensar que mais logo estarão mais calmos! Força super mamã

    ResponderEliminar
  2. É assim mesmo, hoje já será melhor!! Muito obrigada😘

    ResponderEliminar
  3. Um dia de cada vez ..sinto me assim mts x

    ResponderEliminar
  4. Como te compreendo, também tenho dias assim. Mas depois recebemos aqueles miminhos que sabem tão bem e tudo passa não é??

    ResponderEliminar

Blogs Portugal