5

Fotografias que marcam #6

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Cada vez que penso nas viagens que fizemos, lembro-me destes dias passados em Cadiz. Foi a primeira viagem das muito poucas (infelizmente) que fizemos com os três. Quando pensamos em viajar com eles, há mil e uma desculpas para desistir de imediato, a logística, o preço dos hotéis e a distância são as primeiras coisas que nos vêm à cabeça. Por isso, nesta altura devíamos estar mesmo a rebentar por sair de casa, tinham os trigémeos 6 meses, tinham iniciado as primeiras sopas, ainda nem se aguentavam sentados e nós marcámos hotel e rumámos a Cadiz. Uma loucura! Ficámos hospedados num Aparthotel em Puerto de Santa Maria, Los Jandalos Vista Hermosa, que tinha uns jardins e piscina. Não houve tempo para grandes fotos, aliás temos muito poucas, nem me recordo muito da cidade, mas recordo-me que quebrei a rotina e que aliviei a cabeça. Marcou-nos especialmente pela aventura, pela nossa capacidade de ultrapassar as dificuldades, de gerir três bebés sem a panóplia de equipamentos e acessórios, porque só levámos mesmo o essencial e também porque foi nessa altura que mudámos os trigémeos para o seu quarto. O apartamento tinha dois quartos e já nessas noites, dormiram separados de nós. De certeza, que refilei imenso durante esses dias, que nunca mais viajaríamos, que dava imenso trabalho,etc,etc, mas essa parte não me lembro, por isso vale sempre a pena, mesmo quando pensamos que não vamos conseguir ou gerir os horários das sopas, das papas e das dormidas, fora do ambiente habitual. 
 
E vocês, viajaram com o(s) vosso(s) filho(s) bebé(s)?
 
 
 
 
 
 

5 comentários

  1. Que aventura mamã! Admiro a sua coragem! Tenho gémeas e ainda não viajei c elas,estão com 22 meses! Só de pensar na logística fico exausta! Já para não falar da questão financeira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, nós não viajamos mais pela questão económica, mas por vontade própria, passaria um fim de semana por mês fora. O segredo está em descomplicar. E geralmente corre melhor do que nós pensamos. 😉

      Eliminar
  2. Tive uma bebé e ainda não me imagino a viajar com ela e com o irmão, sou muito mesmo de rotinas!

    ResponderEliminar
  3. Gabo-te a coragem Joana :)! Qdo saí com as minhas a primeira vez foi p ir a casa dos sogros passar um fim semana prolongado mas elas já tinham alguns meses!
    Fizemos férias de praia qdo tinham 13 meses e não foi fácil com elas e a mais velha, mas vale sempre a pena mudar de rotina!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Parece-me um belo passeiozinho :) Deve ser mesmo dificil conseguir faze-lo com três reguilas ainda novinhos =)

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Blogs Portugal