2

Quando o teu filho te entrega um recado num papel

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Ontem, quando cheguei à escola, o Diego veio logo a correr para me entregar um papel pequeno dobrado em  três. “- Mamã consegues ler o que está aqui?” Li o que lá dizia, quando ele me responde que é aí que tenho de ir para comprar Slime. Não se preocupem, que não são os únicos a não saber o que é isso, eu também nunca tinha ouvido falar até há uns dias, mas passo a explicar. É uma espécie de massa viscosa, chamemos-lhe assim, que se pode fazer em casa, com alguns produtos como a cola branca, o detergente de loiça e espuma de barbear, portanto, tudo tóxico e não aconselhável a crianças que ainda levem os objectos à boca, mas como já era de esperar, já existe nos chineses, pronto, empacotado e a menos de um 1€. Voltando ao assunto do papel, um menino levou Slime, comprado na loja do chinês, para a escola e o Diego que já andava atrás de mim para fazer em casa, pediu-lhe para que escrevesse num papel, o nome do sítio onde comprou, para me entregar. 
Depois disto, havia forma de negar a compra do Slime?! Claro que não! Hoje lá fui eu para os chineses comprar a massa viscosa, um pouco viciante até, para o entretenimento da tarde. 







2 comentários

  1. Também há nas lojas tiger e até são giros, têm cores vivas. Não sei se há alguma por essa zona.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada. Não sabia que havia na tiger. Agora temos uma próximo de casa, por isso na próxima vez que for, vou procurar. Beijinho ❤️

    ResponderEliminar

Blogs Portugal