0

Uma semana nostálgica...

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Esta é uma das semanas do ano que me deixa mais sensível e nostálgica. É a semana que antecede o dia de aniversário do trio, a semana em que há 5 anos, eu fui internada de urgência, com 26 semanas, pelo risco de parto pré-termo. Já aprendi a lidar melhor com o sentimento de culpa que se sente por trazer ao mundo, filhos prematuros, mas os dias que antecedem relembram-me sempre aqueles momentos de vazio, angústia e tristeza que nenhuma mãe devia sentir no dia do nascimento de um filho, supostamente um dos dias mais felizes da vida de uma mulher. Uma contradição de sentimentos, que ao ver os meus filhos saudáveis e felizes a festejar o seu aniversário, fazem com que os sorrisos e às gargalhadas se sobreponham às lágrimas. Uma semana que os nervos estão à flor da pele, em que a correria para os preparativos é mais que muita e em que os três andam numa excitação incontrolável. 




Sem comentários

Enviar um comentário

Blogs Portugal