0

Eles sonham, nós concretizamos...

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Quando chega o dia é que me apercebo que o tempo passa mesmo rápido demais, que parece que foi ontem que os meus filhos nasceram e já fizeram 5 anos. 
Como já tem sido habitual, a festa de comemoração do aniversário do trio é obrigatória e de preferência em casa, pelo menos enquanto a minha sanidade mental o permitir. Mas o que não tinha acontecido até este ano, era que a escolha do tema fosse feita por eles. E quando chegamos a esse momento, até as pernas tremem com medo dos pedidos que aí vêm. Os meninos escolheram a festa dos Star Wars e a Maria escolheu o tema unicórnio. Um verdadeiro desafio que só poderia ter sido entregue a verdadeiros profissionais  como a Fairytale Events and Parties. E de facto, não poderia ter sido melhor. Conseguiram transformar dois temas claramente diferentes e pouco fofinhos, no caso dos Star Wars, num cenário super elegante, digno de qualquer filme de Hollywood. Os bolos eram diferentes, pela primeira vez foram 3, a pedido deles, e foram feitos por mim, como já tinha planeado há algum tempo. Fiz um de chocolate e iogurte, outro de chocolate com chocolate e outro de cenoura com recheio de Nutella e cobertura de creme de mascarpone. Os toppers ficaram a cargo da Fairytale Events. 
O trio ficou sem palavras e só diziam que a festa estava linda!!!
A animação também foi um sucesso e ficou a cargo da Formiga animada. Confesso que quando soube que vinha só uma animadora para cerca de 30 crianças, fiquei apreensiva, mas digo-vos que deu bem conta do recado. 

Agora fechem os olhos que vão entrar num mundo da fantasia!!!



















O convite

    
Terminámos o dia de coração cheio, pela alegria dos nossos filhos, pela presença dos convidados e também por todas mensagens que recebemos! Obrigada!

Se quiserem a receita dos bolos, eu publicarei no blog mais tarde!!

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogs Portugal