1

Bora lá para a segunda edição...

quarta-feira, 20 de março de 2019

A primeira edição do Little Bazaaar correu muito bem, por isso não poderíamos deixar de arriscar a segunda edição, desta vez num local bem diferente, com uma vista soberba e um espaço mais amplo. Já sei que as expectativas estão altas, mas garanto-vos que tudo está a ser feito para que não vos desiluda. Continuo a apostar no nosso Algarve, a acreditar que podemos ter eventos para as nossas famílias ao mesmo nível do que se faz noutras zonas do pais. O centro de congressos do Algarve junto ao Tivoli Marina é o local indicado para um Mercadinho de Verão, mas como sempre, nada poderia ser feito sem os meus braços direitos, a Ana e a Ângela da Fairytale events and parties e também com as Ervilhitas
Para este mercado podem esperar muita moda infantil, acessórios e não só... tudo o que precisamos para arrasar na época balnear que se avizinha, muita cor e animação para as crianças.

Para que este Little Summer Bazaaar seja um sucesso e se continue a realizar precisamos da vossa visita, não se esqueçam. Só assim poderemos crescer e apostar ainda mais no Algarve. 
Aos poucos vamos dando mais informações sobre as marcas que marcarão presença!

Contamos com a vossa presença 
   Joana Reis





1 comentário

  1. Muito bom! Eu desconhecia sobre esse evento e achei bem interessante! Obrigada por compartilhar!

    ResponderEliminar

Blogs Portugal