1

A festa do 3 aniversário, a triplicar!

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Este ano, por motivos profissionais, tive que adiar a festa do 3 aniversário dos meus filhos. Apenas cantámos os parabéns na escola no próprio dia e os grandes festejos ficaram para este fim de semana. Confesso que o tempo era muito pouco e inversamente proporcional ao cansaço, mas nunca me passou pela cabeça deixar de festejar o 3 aniversário dos meus 3 filhos. Apesar do trabalho e algum gasto é um privilégio poder fazer uma festa apenas para 3 filhos, tal e qual o provérbio "mato três coelhos de uma cajadada só". A escolha do tema é cada vez mais difícil, porque a preferência pelos super heróis e princesas começam a dar de sinal e para além disso, tem de ser um tema misto, que agrade os meninos e a menina. A primeira opção foi a Masha e o Urso, mas depois de pensar que para o ano já não terei muita escapatória em relação a temas de bonecadas, decidi ser eu a escolher. Uma festa Boho Indian Chic foi a minha escolha final, muito bem conseguida por uma equipa fantástica, Amor à MãoRosa Chock Boutique Os bolos da Rafinha, às quais agradeço todo o profissionalismo e dedicação, mesmo em cima do tempo. Ficou maravilhoso e o Dinis, a Maria e o Diego simplesmente deliraram  quando saíram à rua e observaram a mesa fantastica que lhes tinham preparado. 

 

 

 

 

 

 
 

 

1 comentário

Blogs Portugal