0

Se o Pai Natal já chegou, porque não traz as prendas?!

terça-feira, 15 de novembro de 2016

No sábado o Pai Natal chegou ao Fórum Algarve, e apesar de não concordar com esta precocidade, não podia deixar de os levar a ver a chegada do velhote de barba branca. Já tinham passado as duas semanas antes, a pedir para ir ver o Pai Natal, uma vez que aparecia em todos os cartéis da cidade, e agora que o viram chegar, só perguntam pelas prendas. Vão ser quase dois meses a "papar" com as dezenas de publicidade de brinquedos e a justificar a ausência de prendas. Não era bem mais fácil começar tudo no dia 1 de DeZembro!? 
Mas voltando ao assunto, a chegada do Pai Natal foi, como de costume, bastante animada,  com queda de neve artificial e com a presença de alguns amigos do Pai Natal. O trio gostou,  a Maria estava com uma birra daquelas (nota-se nas fotos), mas continuam a preferir observar ao longe, sem contacto possível. Não chegámos a ir à Aldeia Natal mas oportunidades não  faltarão, porque o Pai Natal ficará até dia 8 de Janeiro. 
Para este dia, escolhi um vestido e umas túnicas azuis, com estrelinhas e pormenores em vermelho, da marca Cat, que se podem enquadrar perfeitamente nesta época natalícia. 


 


 
 
 

 

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogs Portugal