2

Fomos ver os Trolls, e...

domingo, 6 de novembro de 2016

Não há melhor programa para dias de chuva do que um sofá a ver uns filmes. Mas como em casa isso é completamente impossível, ou porque não nos deixam mudar de canal ou porque não param por mais de 10 minutos, decidimos ir ao cinema, ver os Trolls. Não ía com nenhuma espectativa em relação ao filme, e talvez por isso nos surpreendeu pela positiva. Foi a quarta vez, segunda comigo, que o trio foi ao cinema e além de terem mais maturidade , acho que o filme está muito bem conseguido para captar a atenção dos pequenos. Tem muita cor, muita música e uma linguagem simples sem grandes piadas e trocadilhos. O trio manteve-se colado ao ecrán durante todo o filme e conseguiram compreender o nível básico da história. Para quem está na dúvida em ir ao cinema com crianças de 3 anos, acho que este é um filme indicado. Assim como o é para os mais crescidos, que poderão aprender muito mais sobre felicidade, principalmente onde podemos encontrá-la. 
Aconselho! 

 


 

2 comentários

  1. Que belo conselho. Ainda hoje estava a pensar que iria ver este filme com o meu filho mais velho, 6 anos, e estava na dúvida se havia de "estrear" o mais novo de 3 anos nas idas ao cinema. Acho que vou experimentar. Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Que sorte a tua...fui no Verão com as minhas pequenas (com 3 acabados de fazer na altura) e saímos no intervalo...jurei a mim mesma que cinema só com a mais velha!! Não pararam um segundo

    ResponderEliminar

Blogs Portugal