0

É Carnaval, tudo vale!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

São pequenos, mas já passou o tempo em que não ligavam nenhuma ao Carnaval e que vestiam o que eu decidisse, sem grandes escolhas. Há já um mês que andam a falar nos fatos que gostariam vestir. Falaram em tubarão, golfinho,sereia, Poppy, homem aranha, super-homem e Batman. A Maria menos exigente relativamente ao tema, qualquer vestido volumoso e cheio de brilhantes lhe agradaria. O Diego e o Dinis insistiram cada vez mais nos super-heróis e foi quando descobri um site inglês maravilhoso, George com preços muito atractivos. Como homem aranha não entregavam em Portugal, fiz uso à minha autoridade como mãe e escolhi o mesmo para os três, Batman. Só posso dizer, que apesar dos portes não serem baratos, os fatos ficaram quase o mesmo preço do que os da loja dos chineses, mas bem mais giros e com uma qualidade excelente. A entrega foi muito antes da data prevista e os tamanhos corresponderam ao pedido. Só não posso opinar sobre trocas e devoluções porque não houve necessidade.
Assim que vestiram o fato para a festa da escola, encarnaram por completo as personagens, os rapazes começaram à luta, agarraram as capas e tentaram voar, mas o que não esperava é que também começassem todos aos beijos e abraços para as fotos. Se eu já gostava do Carnaval, depois de ver esta alegria e fantasia dos meus filhos já não resisto. Nos próximos dias, vou tentar convecê-los a vestir o fato de Mickey e Minnie do ano passado, que acho que ainda lhes serve.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogs Portugal