1

A vida real de muitos sábados!

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Acordámos quase à mesma hora dos dias de semana, tomámos o pequeno almoço juntos, como todos os dias, com a diferença que no fim de semana podem optar por papas e cereais à escolha. Hoje ainda não me vesti, não tomei banho nem me maquilhei, continuo de pijama como em muitos sábados que o trabalho de mãe não dá descanso e nunca acaba. Já lavei duas máquinas de roupa, sequei uma e acabei de colocar a segunda a secar. Lençóis, mantas e batas do trio, tudo passado a ferro e preparado para segunda de manhã. Preparei um arroz de pato maravilhoso, bem saboreado por todos e adiantei a canja para a noite. Ainda me desdobrei por três filhos a gritar insistentemente pelos mimos da mãe, ou por uma laranja que só a mamã sabe cortar. Uma manhã que podia ter sido passada por aí a passear, mas que não adiantaria o trabalho que deixaria em casa por fazer. Agora é hora de deitar as crianças, tomar um bom banho e descansar para curar esta maldita otite que me apareceu. Bom fim de semana! 

 

1 comentário

  1. Por aqui foi mais calminho...
    Parece que a roupa suja não acaba não é? Eu tenho sempre tanta para tratar!

    ResponderEliminar

Blogs Portugal