1

Ganhei medo dos dias de chuva...

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Há um ano e meio que a palavra desfralde entrou por esta porta e ainda permanece. Já ultrapassámos algumas fases, mas ainda não está concluído, aliás, desconfio que ainda estamos longe de desfraldar por completo, dia e noite. Mas como eu costumo dizer, ainda não vi nenhuma criança a ir para a universidade de fralda. Mas voltando ao assunto da chuva, estes dias assustam-me! Não só pelo difícil que se torna ir sozinha levar e buscar três crianças à escola, mas também do presente que me irão entregar quando lá chegar à tarde, um ou dois belos sacos pretos de roupa suja, sem exagerar. A roupa que levaram vestida, uma manta, um lençol multiplicado por dois ou três, imaginem a quantidade! Raro é o dia em que algum não faz chichi na sesta, e não tenha roupa para lavar, mas nos dias húmidos ou de chuva, a vontade deve aumentar, o controlo de esfíncteres diminui e o cenário complica-se. Salva-me a máquina de secar roupa, a minha melhor amiga, aquela que nunca falha, faça chuva ou faça sol. 

 

1 comentário

  1. Como te compreendo! Da mais velha foi super simples, com dois anos e pouco estava totalmente desfraldada! As gémeas não usam de dia e a ama não lhes põe fralda na sesta, mas eu p evitar descuidos coloco ao fim semana!Geralmente ficam ambas secas! De noite a Alice já raramente faz mas a Sofia raramente fica c a fralda seca :(...por via das dúvidas prefiro colocar fralda do que andar diariamente a lavar pijamas e lençois! Isto é uma verdadeira saga...

    ResponderEliminar

Blogs Portugal