0

Mom's and kids look

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Setembro já pode ser um mês incerto no que toca a meteorologia, principalmente se formos para o centro de Portugal. Por este motivo, a escolha da roupa para os dias de festa não é muito fácil. As lojas já estão com os ares condicionados a 15 graus e carregadas de vestidos e casacos de manga comprida, já estamos fartas da roupa de Verão completamente descapotável, por isso nada melhor que optar por soluções midi e de preferência sem gastar muito dinheiro. 
O meu vestido é da Shein e só vos posso dizer que foi amor à primeira vista. Nunca tinha encomendado nada deste site mas depois de arriscar e ter corrido bem, de certeza que voltarei a repetir. A única desvantagem é o tempo de envio, que demora cerca de um mês. 
Para os meus filhos, aproveitei uma roupa já do ano passado que também tinha sido a minha escolha para um baptizado e para a festa do 3 aniversário. Desci botões, uma grande vantagem deste tipo de calções e saia, e tudo serve. Azul, uma cor clássica e intemporal, que nunca sai fora de moda. 


Vestido aquí













Sem comentários

Enviar um comentário

Blogs Portugal