2

Piquenique ao domingo

domingo, 17 de setembro de 2017

As temperaturas já baixaram e os dias de praia deixam de aparecer na nossa lista de programas para o fim-de-semana. Fugir dos centros comerciais, aproveitar o bom tempo para as crianças brincarem na rua, é o nosso principal objectivo, por isso andamos a percorrer locais mais ou menos conhecidos no nosso Algarve. A Fonte Férrea em São Brás de Alportel, faz parte das minhas memórias de infância, apesar de já nem me lembrar quando foi a última visita. Hoje foi o dia de voltar e com eles, para um piquenique em família, o primeiro do trio. Claro que ficaram em êxtase com a ideia! 
A Fonte Férrea, neste momento não tem água, mas tem um espaço muito agradável e livre de grandes perigos para as crianças. Tem mesas de merenda e fogareiros em pedra. Está limpo e é um espaço acessível a carrinhos e cadeiras de rodas. Perde alguma beleza (na minha opinião) por não ter água, mas vale bem a pena para uma caminhada, piquenique ou passeio de Domingo Outonal ou Primaveril. Para embelezar e apoiar este parque, há ainda o café Avalanche com um espaço moderno e pessoal simpático. 
Aproveitámos ainda o programa descontraído com cenários giros para fotografar, para estrear as nossas Unicorn t-shirts da The Pretty Damage.
Sem dúvida, um Domingo feliz em família, para repetir! 




















Não se esqueçam de nos acompanhar por aqui 
                                     instangram

2 comentários

  1. Parece-me muito giro esse parque! Ontem também fizemos um piquenique partilhado com alguns pais e meninos da turma da mais velha para celebrar o início do ano escolar! Depois à tarde fomos com a mais velha para que participasse num festival de ranchos perto de Sintra! Foi um fim semana em cheio ;)!
    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os fins de semana são sempre tão bons! Pena passar tão rápido😬!😘

      Eliminar

Blogs Portugal