0

O ano 2017 que está a acabar...

sábado, 30 de dezembro de 2017

Estava aqui a tentar escrever sobre o ano 2017 e sinceramente, depois de escrever, apagar e voltar a escrever, percebi que não tenho muito para dizer. Foi um ano que não me vai deixar saudades, não que tenha sido muito mau, porque todos tivemos saúde, o mais importante, mas também não teve coisas muito boas. Percebi que a ambição não tem limites e desiludi-me mais uma vez com as pessoas (ver se desta aprendo), viajei pouco ou nada, namorei menos do que queria e passámos pouco tempo em casal. Mas pelo contrário, passámos mais tempo em família, os meus filhos cresceram saudáveis e felizes, aprenderam imenso neste último ano, comecei a perceber alguma coisa sobre fotografia e para minha grande surpresa, o blog cresceu. Um projecto que nasceu como uma terapia de uns momentos menos felizes e que de repente, começa a receber carinho de todos vós, que nos seguem e acompanham. São os melhores leitores. Não peço muito para o ano 2018, apenas muita saúde e que seja um ano de mudanças, quer pessoal, por alguns assuntos pendentes, quer profissionais. 
E agora, que estamos a menos de 48 horas do final do ano, vou rodear-me dos que mais gosto para entrarmos em 2018, cheios de energias positivas.
Obrigada por estarem desse lado e não se esqueçam de nos seguir no instangram em 

                       @maede3gemeos







Sem comentários

Enviar um comentário

Blogs Portugal