0

Hoje nem era para escrever isto...

terça-feira, 3 de julho de 2018

Hoje estava tudo preparado, ou semi-pensado para que saísse um texto no blog sobre as boas coisas da maternidade, sobre o quanto é bom ser mãe de 3 filhos, sobre o bom comportamento deles durante o dia, e tal e tal, mas.... a tarde correu tão bem (not) que me trocou as inspirações. Segundo dia que me tiram do sério à hora de jantar e na hora de ir para a cama, dá nisso! Já no fim-de-semana, atrevo-me a afirmar  que conseguiram portar-se da pior maneira que já alguma vez se tinham portado, ainda por cima fora de casa. Talvez andemos todos cansados e a precisar de férias para quebrar rotinas, mas estas fases menos boas custam mesmo.... queremos evitar que nos salte a tampa, mas é quase impossível. A loucura de um, transmite-se para os outros e quanto mais eu peço para colaborarem, menos colaboram! É de doidos! A sorte, é que esta zanga passa muito rápido e agora que já desabafei, só me apetece ir espremer aquelas bochechas adormecidas, de beijos demorados! 
Boa noite!!




Sem comentários

Enviar um comentário

Blogs Portugal