1

Se pudesse acabava com estas viagens...

terça-feira, 24 de julho de 2018

Se eu tivesse alternativa e/ou possibilidades mudava de casa, dependendo da localização da escola dos meus filhos, só para poder ir buscá-los a pé. Já nem digo, levar, porque de manhã, salvo um dia ou outro, as coisas até correm bem. Devem estar mais relaxados, ou então ainda nem tiveram muito tempo para acordar. Mas à tarde, nem vos conto! Tiram-me anos de vida, nestes 10 minutos de viagem, nem quero imaginar se fossem 20, 30 ou 60 minutos. Há alturas em que parar o carro resulta, como já vos contei por aqui, mas há outras vezes, que parece que nada faz efeito. Paro o carro, avanço e recomeçam os gritos, os beliscões, etc, etc.... Agora já nem é tanto a violência física, mas sim a implicância, tipo “pica-miolos”, principalmente a Maria, que está na ponta e consegue perturbar o ambiente. Mas não significa que seja sempre ela, porque a “vantagem” de ter três, é que há sempre algum que está num mau dia. Só peço que continue a ter alguma sanidade mental para conseguir conduzir em segurança e abstrair-me dos problemas entre eles!






1 comentário

  1. Ai Ai...como me revejo nas tuas palavras... É tal e qual, tiram-me anos de vida, põem-me doida aquelas três! Esperemos que seja apenas uma fase!

    ResponderEliminar

Blogs Portugal