1

2 anos!

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

23 de Setembro de 2015! 2 anos da melhor coisa do Mundo! 2 anos de um amor verdadeiro, inexplicável é insubstituível! Os nossos heróis nasceram a lutar para sobreviver. Com apenas 27 semanas, ensinaram-nos a dar valor ao que realmente é importante: o AMOR.
Com estes dois anos nasce um "novo bebé", o nosso blogue. Surgiu com a necessidade de registar os melhores momentos do desenvolvimento do Dinis, da Maria e do Diego. Por aqui, partilharemos as nossas aventuras e peripécias, as nossas dificuldades e quem sabe ajudaremos muitos pais de um, dois ou mais filhos!

Sejam bem-vindos ao nosso espaço de partilha!


1 comentário

  1. Aqui vai a minha 1ª partilha: conheço estes 3 resistentes desde as primeiras horas de vida, aliás já os conhecia na barriga da mãe :) Assisti diariamente ao crescer da barriga, às angustias, medos, dúvidas, mas também à imensa felicidade da minha amiga e colega por um aumento tão rápido e inesperado da família! Confesso que também tive os meus receios quando os vi no mundo tão cedo, tão frágeis....mas também acreditei a cada dia que passava que seriam um trio resistente, lutadores e capazes de continuar a testar todos os limites de paciência, dádiva e resistência dos papás :)
    Parabéns ao Diego, ao Dinis e à Maria!....mas parabéns também a esta mãe fantástica, que na maior acrobacia, consegue ser mãe de 3 reguilas, terapeuta da fala, mulher, dona de casa e uma boa colega e amiga! Beijinhos grandes a todos e que este blog seja um dos maiores presentes que uma mãe dá aos seus filhos....

    ResponderEliminar

Blogs Portugal