0

O nosso Natal e o presépio gigante

sábado, 26 de dezembro de 2015

Como sempre, comer até rebolar! Mas também passar o Natal sem provar as várias iguarias da época, não seria o mesmo! Espero que o Pai Natal não tenha trazido balanças ao pessoal ou que não tenham que fazer análises ao sangue nos próximos quinze dias! 
Este ano, ao contrário do habitual, ninguém se vestiu de Pai Natal, mas passou na mesma cá por casa. Bateu nas janelas, gritou Ho!Ho!Ho! e deixou todas as prendinhas. Desta forma o trio não se assustou demasiado! 
O trio vestiu uma roupa linda que a avó fez! Não acham? O Dinis e o Diego vestiram uma túnica com capuz e a Maria um vestido também com o pormenor do capuz. Aceitam-se encomendas! (pode ser avó?)
Mais tarde, fomos ao presépio gigante de Vila Real de Santo António. Está fantástico, cheio de personagens e pormenores, com recriação de vários episódios. Além da birra que fizeram porque todos queriam a avó, o trio não parava de nomear todos os animais que observavam!
Recomendo! Paga-se 0,50€ por pessoa e o valor reverte na totalidade para a casa de acolhimento " Gente Pequena" da Santa Casa da Misericórdia. 














Sem comentários

Enviar um comentário

Blogs Portugal