2

As fotos ficaram maravilhosas!

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Os trigémeos apenas entraram na creche em Fevereiro de 2015, a meio do ano lectivo, então perderam uma série de actividades e acontecimentos do primeiro período. 
Este ano, no início de Outubro, avisaram-me que ía um fotógrafo à escola para tirar as fotos habituais. Não tendo experiência própria, recordo-me da opinião das amigas e conhecidas, que as fotos da escola nunca ficavam nada de jeito, possivelmente por serem muitas crianças, pouco tempo e numas poses pouco naturais. Mas, como mãe muito vaidosa lá os mandei nesse dia com uma roupinha mais bonita para não dizerem que a culpa era da roupa! Logo nesse dia quando os fui buscar, as funcionárias disseram-me que eles tinham feito um brilharete nas fotos, o que fez aumentar a minha curiosidade e expectativa! 
Esta semana recebi as fotos, e ao contrário da ideia que tinha inicialmente, estas ficaram maravilhosas! O fotógrafo conseguiu captar a essência e personalidade de cada um, e ainda um momento de carinho entre eles, o que também não é muito frequente nestas idades. 
Um trabalho fantástico da equipa da Stampa.
O que acham?













Ps. As fotos são cópias das originais através do smartphone.


2 comentários

  1. Que giros que todos ficaram...parabéns a equipa, não é fácil conseguir boas fotos a três reguilas irrequietos mas lindos;)!

    ResponderEliminar
  2. Lindas fotos! O meu menino também foi fotografado na escolinha pela stampa e adorei :)

    ResponderEliminar

Blogs Portugal