0

Sugestões para o fim de semana #4

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

A aproximar-se o fim de semana, podemos começar a planeá-lo de acordo com os eventos e actividades que existem, dando prioridade aos mais pequenos. Eu sei que andamos todos muito ocupados na organização e preparação da consoada, mas as ofertas não costumam ser muitas e há que aproveitar.
Pelos vistos, todos se lembraram do dia 20 de Dezembro! Temos os mega concertos do Ruca em Loulé, em que o primeiro, o das 17h esgotou em três tempos e agendaram outro para as 11h do mesmo dia. Na Fnac da cidade vizinha, em Faro, vai haver um concerto de música para crianças do João Violão, igualmente às 11h. Ainda nesse dia, às 15h na Fnac em Faro e às 11h30 no Algarveshopping,  um programa que não conheço, mas que me parece muito interessante, o MusicGym, que conjuga yoga, música e ginástica, adequado a crianças entre os 12 meses e os 5 anos.
Desta vez, nós iremos ao concerto do Ruca, mas também já fomos ao do João Violão, que por acaso é o professor de música do trio na creche. Na minha opinião, este concerto adequa-se a todas as idades, no entanto, é mais divertido para as crianças a partir dos 18 meses, que já conhecem muitas das músicas infantis que o grupo canta. Aconselho! 


Sem comentários

Enviar um comentário

Blogs Portugal