1

Saldos para os nossos filhos!

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Com três filhos pequenos e da mesma idade, cada vez sou mais adepta das promoções e saldos, principalmente para comprar aquela roupa básica que todos os miúdos usam, fatos de treino, sweats, umas camisas básicas e casacos. Mas como é necessário ter algum controlo, antes de nos metermos nas confusões, devemos fazer um levantamento da roupa que os nosso filhos têm e colocar um limite no que vão gastar. Se precisam de roupa ainda para esta estação, comprem o tamanho actual, se ainda não está justo, ou de preferência, um acima porque possivelmente poderá vestir essas peças no próximo Outono. Se já têm roupa suficiente para esta estação, que costuma ser o meu caso, procurem bons saldos para comprar roupa essencial para o próximo ano. Blusas fininha de manga comprida, casacos e impermeáveis são sempre boas compras que podemos fazer a pensar no ano seguinte! Em relação aos sapatos, já é mais arriscado e não aconselho tanto. 
As lojas que costumo frequentar e que realmente compensam em altura de saldos são a Lanidor Kids e a Benetton, apesar desta ainda não ter descontos de jeito, este ano! Os descontos são sempre de 30% para cima, a roupa é de boa qualidade e consegue-se arranjar desde o mais desportivo ao mais formal! Além disso, são lojas que muitas vezes têm peças de verão, como t-shirts ou polos de manga curta que são básicos para rapazes. Também frequento a Zara, apesar da do desconto não ser tão grande. 
Confesso que para menina há sempre mais tentação para comprar as colecções actuais, mas também há muitas peças transversais a todas as estações e ainda se consegue poupar uns euritos para uma roupa mais especial. 



1 comentário

  1. Por norma também vou aproveitando os saldos para comprar os blusões para o Inverno seguinte, alguns jeans, básicas e camisolas! Acabo sempre por ver que roupa da mana mais velha dará para as manas no ano seguinte e tento comprar apenas o necessário e de preferência igual (gosto que se vistam de igual mas nem sempre é possível até porque, vão também aproveitando roupa da irmã). Sapatos também não arrisco! Boas compras!

    ResponderEliminar

Blogs Portugal