1

Um brunch baby friendly

domingo, 17 de janeiro de 2016

Os brunchs estão na moda e acho que não é por pouco tempo! Para quem está a questionar o que significa esse palavrão, é um pequeno almoço meio almoçarado, numa hora mais tardia, geralmente entre as 12h e as 15h. E a melhor notícia? É que já não precisamos de ir a Lisboa para saborear um delicioso brunch a um preço simpático! Com a renovação do restaurante Ria Formosa Hotel Farochegaram também grandes novidades, o brunch  aos domingos, é uma delas. Inclui padaria, charcutaria, marisco, pratos da cozinha tradicional e umas sobremesas irresistíveis. 
Hoje aproveitámos o dia livre para irmos com o trio, ao seu primeiro brunch do Hotel Faro. Todos adoraram a comida, o ambiente e o terraço com vistas incríveis da Ria Formosa. O Dinis estava mais sonolento, não aproveitou tanto, mas a Maria e o Diego fartaram-se de correr no terraço e apreciar os barcos. Além disso, fomos muito bem recebidos por todo o staff, sempre muito disponível com as crianças. Recomendamos! 
O preço é de 18€ por pessoa, com bebidas à parte, sendo que as crianças até aos 4 anos não pagam e dos 5 aos 10 anos, pagam 50%. É aconselhável reservar. 
 










1 comentário

  1. Este brunch é fantástico. Sou super, super fã embora não possa ir muitas vezes pois acabo por comer mais do que o que devia...

    ResponderEliminar

Blogs Portugal