1

Sou só eu a stressada nestes dias?!

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Hoje foi o primeiro passeio dos meus filhos, com a escola, ao Zoomarine. Não sei se sou só eu, mas fiquei todo o dia, com os nervos à flor da pele. Sou a primeira a incentivar esses passeios e a concordar com os mesmos, nem     nunca pensei em não autorizar, confio a 100% no pessoal da creche, mas... quando chega o momento, o meu coração fica bem apertado. Conscientemente, tento não pensar em parvoíces, mas inconscientemente, só surgem pensamentos que me deixam mais preocupada, tensa e irritada. Pensava eu que era uma mãe mais descontraída e despreocupada, mas já percebi que no momento, e principalmente, quando se trata de viagens de mãe, pai ou filhos, a situação torna-se incontrolável. 
Agora que já estão cada um na sua cama, posso respirar de alívio, ou não, porque mãe que é mãe nunca está descansada.
Parabenizo todo o grupo, incluindo os educadores e auxiliar, porque, segundo consta, portaram-se lindamente, tarefa bastante exigente para crianças entre os 2 e os 3 anos. 

 

1 comentário

  1. Não és caso único, descansa :)...mas com o tempo vamos aprendendo a controlar essas angústias! As primeiras vezes são sempre as piores :)!

    ResponderEliminar

Blogs Portugal