0

Feliz dia da Mãe!

domingo, 1 de maio de 2016

E porque hoje não se comemora apenas o dia da Mãe mas também o dia da trabalhador, ser Mãe deve ser a profissão do mundo mais difícil de executar. Assumimos essa profissão de coração desde o primeiro dia que sabemos que estamos grávidas, acumulamos com outra profissão fora de casa e estamos 24h sobre 24h de guarda, com o telefone ligado para alguma emergência. É um trabalho que não pára, que  não tem hora de início nem fim, mas que também não deixa de ser reconhecido a todo o instante, quando recebemos aqueles abraços e beijinhos doces que só uma mãe conhece. 
Fui mãe a triplicar, um papel demasiado exigente para qualquer super mãe, mas que o desempenho da melhor forma que consigo, sempre com a ajuda da minha querida e incansável Mãe, pelos valores e educação que me transmitiu e pela sua presença na vida dos meus filhos. Amo-te muito Mãe, e os teus netos também! 

Um dia feliz a todas as mães, principalmente para aquelas que são mães de anjinhos, e que hoje, por várias circunstâncias da vida, não poderão receber um abraço e um beijinho, mas que estão protegidas pela sua estrelinha. 



 

 

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogs Portugal