2

E já são 35, minha gente!!!

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Nunca liguei muito ao dia de aniversário e de facto, não me recordo de como passei muitos dias de anos.  Mas agora é diferente, porque comemoro com a euforia que os meus filhos cantam os parabéns à mamã, com a alegria de os ter comigo, de ter quem amo e de ter quem realmente é importante para mim. Os anos vão passando e por vezes é inevitável sentir o peso da idade, ou até mais que a idade, o peso das responsabilidades que se vão somando ao longo do tempo. Há uns bons anos, talvez aos vinte, achava que aos 35, as pessoas já não podiam usar uns jeans rasgados, uns ténis, que as rugas já não deixariam sobressair o olhar e muito menos deixar os filhos e o marido em casa para sair à noite com as amigas. Felizmente, os tempos mudaram. Hoje, chego aos 35 anos, rodeada de amor, com mais auto-estima que aos 20 anos, com uma família numerosa que nunca me passaria pela cabeça que iria ter (apesar de desejar), a trabalhar na profissão que estudei e pior ainda, blogger e microinfluencer (como agora lhe chamam). 
Bem-vindos 35!! Que venham com tudo de bom!!







2 comentários

  1. Parabéns, por mais um aniversário.
    Sinto algo semelhante, no meu caso aos 38 anos, sinto-me muito mais feliz, jovem, com iniciativa, e disposta a concretizar em realidade todos os meus sonhos. Só porque, quem tem a capacidade de sonhar tem capacidade de concretizar.
    Que tenhamos sempre capacidade para sorrir para a vida. Bjs

    ResponderEliminar

Blogs Portugal