0

O susto que apanhámos com os estores japoneses

terça-feira, 24 de abril de 2018

Isto já aconteceu há quase uma semana, mas sinceramente depois de saber do sucedido (eu não estava, já tinha saído para o trabalho), fiquei apavoradíssima com o que podia ter acontecido se o pai não estivesse ali no momento, e nem consegui partilhar aqui. Infelizmente, os perigos estão por todo o lado e na maior parte das vezes, é nos locais mais familiares que acontecem os maiores acidentes. Hoje, resolvi partilhar, porque acho que deveria alertar para este perigo, o dos fios/ cordões dos estores japoneses. Talvez já vos tenha também passado pela cabeça desse perigo, mas nunca pensamos que nos possa acontecer. Pois é, na quinta-feira de manhã, eu saí para o trabalho e o trio ainda ficou a tomar o pequeno almoço com o pai. Levantaramse como o habitual, depois de terminarem e o Diego foi brincar nos estores da cozinha. O pai chamou-lhe a atenção que aquilo era perigoso e ele nada. Até que os irmãos mais afastados, começaram a provocá-lo e ele ao tentar apanhá-los, fica preso em suspensão pelo fio do estore no pescoço e no braço. O pai que estava ali, retirou-o de imediato, no entanto, ainda deixou uma marca enorme na metade do pescoço ( com o choque nem tirei foto) e ainda provocou o vómito. Quando o meu marido me contou, até parecia que o meu coração queria parar. À tarde, quando chegámos a casa, o Dinis contou logo o que tinha acontecido e os três prometeram que não voltariam a mexer nas cortinas. Vamos ver! Coração de mãe nunca descansa mesmo!!! 


Deixo-vos a fotografia tirada hoje, quase passado uma semana, ainda tem uma leve marca.




Sem comentários

Enviar um comentário

Blogs Portugal