4

10 coisas que fazemos quando estamos longe dos filhos

sábado, 7 de novembro de 2015


Nestes dois últimos dias viajei até a Gaia e Porto, em prol da ciência e dos meus pacientes. Claro que tive que deixar os filhos a 500km de distância. A certeza de que ficavam entregues à pessoa mais fantástica do mundo, a minha mãe, deixou-me mais tranquila, mas...coração de mãe sofre sempre com a distância.
Não foi a primeira vez que me separei dos meus filhos, mas desta vez confirmei o que já pensava. 

10 coisas que fazemos quando estamos longe dos filhos

1. Assim que chegamos ao hotel, tomamos um banho relaxante de banheira cheia.

2. Pensamos que vamos dormir uma noite descansada, mas acabamos sempre por acordar, ou pelo hábito, ou por estranhar a cama ou a almofada.

3. Mostramos as fotos que temos no telemóvel, assim que nos perguntam se temos filhos ou quando encontramos amigos de universidade.

4. Sentimo-nos culpadas por não estarmos com os nossos filhos.

5. Levamos todo o tempo a pensar o quanto podia ser divertido levar os filhos aquele sítio.

6. Acabamos por ir às compras, mas só trazemos coisas para os pequenos

7. Telefonamos à avó, pai ou ama de manhã, à hora do almoço, do lanche, jantar e depois da hora de dormir para reportarem os acontecimentos.

8. Pensamos que vamos para a borga até às tantas da madrugada, mas depois do jantar já estamos ko.

9. Temos receio que quando voltemos, não queiram saber de nós.

10. Estamos desejosas de chegar, mas passadas umas horas de estarmos com eles, já estamos cansadas e a precisar de uns dias de descanso.

Também acontece com vocês? 


4 comentários

Blogs Portugal