3

Um começo de ano com uma previsão assustadora

sábado, 2 de janeiro de 2016

A passagem e o primeiro dia do ano foi passado em casa com a presença dos avós. O trio continuava meio adoentado, de um passa para o outro e para o outro e ainda volta ao mesmo, então não quisemos arriscar nas saídas! Apenas os papás tiveram ordem de soltura para ver os fogos de artifício na cidade e pouco mais. 
Hoje, segundo dia do ano e fartos de estar fechados em casa, decidimos sair com eles a um centro comercial fechado para não piorarem. Foi desesperante! Já não sei o que será pior, ficar em casa ou sair! Não querem andar atados nem sentados no carrinho, só de pé, e quando vão para o chão todos querem colo, não querem dormir, lutam contra o sono com birras atrás de birras! Já para não falar nas noites, que estão horríveis! Enfim, para esquecer! Preocupo-me com o futuro porque prevejo que a coisa vai complicar-se ainda mais, mas ao mesmo tempo penso que não me deveria queixar, uma vez que tenho três crianças saudáveis e felizes! Tudo o que fazem é normalíssimo, eu é que tenho medo de não conseguir! 
Chega de lamúrias e pensamento positivo nem que seja por curtos minutos, a pensar na indumentária que escolhi para vestirem hoje! Sei que nem todas as mamãs gostam de fofos, mas para as que gostam, esta é a prova de que bebés grandes ainda podem usar. Estes comprei no Mercadito da Carlota e são da 
Oh Cutxi Kids, assim como a camisa da Maria.  As camisolas e os calções da Maria são da Zara. Desculpem as fotos mas a máquina ficou sem bateria e hoje foi  mesmo impossível fotografá-los de frente e sem grande movimento!
  







3 comentários

  1. Como te entendo Joana...também penso muitas vezes que nem vale a pena sair com elas as 3, porque quando fazem birra e se portam mal em casa, estão em casa e melhor ou pior as coisas controlam-se, agora na rua é tão mais chato! É normal que eles queiram usufruir mas fico ainda mais cansada...temos de pensar e é uma fase, que é normal e seguir em frente!

    ResponderEliminar

Blogs Portugal