1

Falei cedo demais....

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Escrevi ontem por aqui, que deixei de fazer grandes planos no calendário e que aprendí a viver o dia a dia. Também disse que o ano 2016, nos tinha dado tréguas em relação às doenças, pois falei cedo demais! No penúltimo día do ano, zás.... a varicela entrou na nossa casa, estragou-nos os escassos planos para a passagem de ano e pior, de certeza que veio para ficar connosco por algumas semanas do ano 2017. O premiado foi o Diego e agora esperar que apanhem todos, para riscarmos de uma vez, esse nome da lista das doenças e rezar que não pertençam aquela pequena percentagem de crianças que têm mais que uma vez. Prevê-se um cenário caótico, mas que ainda pode piorar se eu também apanhar, porque nunca tive. 
Entraremos em 2017, às pintinhas, intercalando os banhos de maisena com as pomadas cicatrizantes, mas felizes por estarmos juntos. 

 

1 comentário

  1. Bom ano Joana...estou a ver que não começaram muito bem! Mas pode ser que os manos não apanhem! A minha mais velha teve o ano passado por volta de Fevereiro e as irmãs não apanharam e nunca evitei o contacto! Pode ser até que fiquem imunes! Beijos

    ResponderEliminar

Blogs Portugal