2

Para as mães que gostam de pintar as unhas

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Gosto de andar de unhas pintadas, mas tenho muito pouco tempo livre e muito pouca paciência para passar 1hora a colocar verniz de gel, além de que, trabalhando em saúde, não é aconselhável andar sempre de gelinho. Os vernizes normais seriam o perfeito para a minha situação, pintar quando me dá jeito e tirar quando quero, mas não duram nada nas minhas unhas. Com três crianças para dar banho, roupa aos montes para tratar, alguma louça para lavar (maior parte vai para a máquina) e muitas lavagens de mãos no hospital, não poderia haver muitos milagres. Não havia até aparecer o novo verniz de Gel Couture da Essie que garante durabilidade até 12 dias e sem necessidade de lâmpada UV. Tive conhecimento do lançamento através de bloggers de renome, encontrei por coincidência em Ayamonte e experimentei. Não podia ter ficado mais satisfeita com o resultado. Para vocês até pode não ser nada de especial, mas para as minhas unhas, que nem o gel aguenta o tempo indicado, é um achado resistente ao multi-tasking de uma mãe!
Deixo-vos as fotografias, a primeira tirada no dia em que pintei e a segunda, dez dias depois.  

 

 


2 comentários

Blogs Portugal