0

Fomos à procura do Pai Natal, mas ele não apareceu....

domingo, 11 de dezembro de 2016

Hoje fomos ao teatro. Sem estar muito decidida em relação a este espectáculo, comprámos os bilhetes na hora e lá fomos ver "Onde está o Pai Natal".
Depois de termos assistido à interpretação da história da Carochinha por esta mesma companhia de teatro, as expectativas estavam elevadas e infelizmente defraudou. Os miúdos apesar de terem estado com atenção durante todo o tempo, não saíram de lá entusiasmados. Saíram como eu, à espera de mais. Confesso que, quando estava a acabar, tive a esperança de que fossem  fazer um intervalo, que não poderia acabar assim.... 
Na minha opinião era um espectáculo mais adequado a crianças maiores que 5/6 anos, o que me revolta, uma vez que cobram bilhetes às crianças maiores que 3 e não identificam os espectáculos por idades. Não era totalmente desaconselhável para esta idade, mas por acaso acham que uma criança de 3 anos vai compreender que o Pai Natal foi raptado por um duende (que tem ar de tudo menos duende) virtualmente e que através das respostas correctas de História, Português e Matemática num jogo irá ser solto!? E pior ainda, é que foi salvo e nem apareceu! As crianças estavam era à espera de uma história relacionada com o Pai Natal e sim, que ele aparecesse no palco e não num ecrã, em forma de peluche e desfigurado. Senti que houve muito pouco teatro, apesar dos dois actores representarem bem. Enfim, não aconselho, principalmente para crianças até aos 4 anos, inclusivé. 

 

 

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogs Portugal