0

Um momento muito raro nesta aventura de ser mãe!

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Quando eram pequenos, a rotina era tanta e o tempo livre tão pouco, que nem senti muito, a falta de ter os meus filhos aninhados no meu colo. O tempo que sobrava entre biberões era tão curto que mal havia tempo para os colocar a arrotar e deitá-los nas suas mantinhas. Não sei se é por começar a sentir que o tempo voa, que os meus bebés, de bebé já têm pouco, mas começo a sentir a falta e/ou pena de não lhes ter dado mais colo. Não tenho recordação de os adormecer, não tenho recordação de ter um filho a dormir no meu colo e isso deixa-me triste e nostálgica, porque parece que não aproveitei os meus filhos bebés, quando eram quase só meus. Os meus filhos não sabem adormecer ao colo, nem conseguem estar muito tempo ao colo de ninguém sem se remexerem dezenas de vezes. No último fim de semana, o almoço foi mais tardio que o habitual e a Maria começou a queixar-se de sono, e pediu-me colo para dormir. Um momento raro, que o papá captou e me deixou derretida. Não adormeceu, mas ficou ali aninhada, durante uns minutos, como se fosse só minha e mundo tivesse parado. 

 

 
 

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogs Portugal