0

Fotografias que marcam #2

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Hoje é dia da rubrica, fotografias que marcam e por isso vou mostrar-vos outra foto muito importante para nós, os três num berço, nos primeiros dias em casa. O Dinis, a Maria e o Diego dormiram juntos numa cama de grades quadrada, no nosso quarto, durante os primeiros 2 meses após alta hospitalar. Após estes dois meses, tivemos que separar a Maria para uma cama à parte, uma vez que sofria de refluxo gastroesofágico, o que nos obrigou a tomar outras medidas preventivas, como o inclinar da cama. Os manos começaram a dormir separados aos 7 meses de vida, quando os três mudaram para o seu quarto. Recordo-me perfeitamente, acho que até tenho um filme, dos três a olharem para o mobile que eu colocava de manhã, enquanto tratava de mim, claro que, bem depois de começar a tratar do primeiro. Lembro-me de ficar a contemplar tanta fofura junta e de pensar como tinha sido possivel gerar estes três seres tão perfeitos, dentro de mim. O tempo voava, mas ao mesmo tempo parecia que o mundo parava perante tanta beleza. Por ordem, da esquerda para a direita, Diego, Dinis e Maria. Olhando para as fotos dos primeiros meses, sou a única que os reconheço, claro que coração de mãe nunca se engana.
 
 
 
 

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogs Portugal