0

Os heróis dos nossos filhos, no....

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Quem é a mãe e/ou pai que não faz tudo para ver se os seus filhos com um brilho nos olhos, ao poder ver, tocar e até cheirar os seus heróis que passam naquela caixinha mágica, que é a televisão?! Pois é, todos ou quase todos nós!
Por este motivo, não vão querer perder o mundo da Nickelodeon no Centro Comercial Aqua Portimão! De 19 a a 23 de Julho, o Marshall e Chase da Patrulha Pata, a Dora, o Bob Esponja e as Tartarugas Ninjas vão desfilar duas vezes por dia (16h e 18h) pelos corredores do shopping e proporcionarão momentos únicos aos nossos filhos, com as actividades que irão ser realizadas. Para as crianças mais crescidas, com altura a partir de 1,10m, decorrerá uma actividade de realidade virtual, diariamente das 12h às 21h, onde terão que ultrapassar obstáculos, para ajudar as Tartarugas Ninja a chegar ao objectivo final.
 
O Dinis, a Maria e o Diego, adoram principalmente a Patrulha Pata, só não sei se, frente a frente vão fugir ou abraçá-los, mas de qualquer forma não poderiamos faltar a este evento. Sábado, lá estaremos e contamos com a vossa presença para muitos momentos de diversão e ilusão. 
 
 
 

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogs Portugal