0

Parabéns meu amor!

sábado, 13 de janeiro de 2018

Somos daqueles casais com relações imperfeitas e interesseiras aos olhos dos outros, mas mais que perfeita dentro dos nossos corações. Já são 8 anos de uma verdadeira aventura com altos e baixos para equilibrar a balança, mas desde início, que o que não nos separa, torna-nos mais fortes. Formámos a nossa família e a aventura continuou sem nunca desistirmos.
Obrigada pela tua presença na minha vida. Deste-me o melhor que alguém pode desejar, os filhos.
Obrigada por me limpares as lágrimas nos dias em que não aguento mais contê-las.
Obrigada pela segurança que me dás nos teus abraços e beijos profundos.
Obrigada por me amares diariamente e nunca te deitares sem aquele abraço ou beijo de boa noite.
Obrigada pelo número de vezes que pronuncias as palavras “Te quiero”. 

Parabéns meu amor!
Que festejemos o teu aniversario juntos e felizes, durante muitos e longos anos!






Sem comentários

Enviar um comentário

Blogs Portugal