0

Sabem qual o maior desafio das nossas manhãs?

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Pois é, diariamente sou colocada à prova com situações de birras e mau feitio ao acordar, mas sabem o que me desafia ainda mais diariamente?! Os penteados da minha filha! Era tão mais simples quando não saia da cama sem um lacinho xl no cabelo, que era só colocar a pinça. Mas essa moda acabou, pelo menos na cabeça da Maria, e entrou a moda das tranças. Todas as manhãs, o mesmo filme, trança fininha à frente, trança grande de cima da cabeça, duas tranças como a Claudia (a mana), tranças de toda a maneira e feitio. Lá de vez em quando, ainda consigo convencê-la a usar umas bandoletes de orelhas, tipo gato, mas estou a ver que qualquer dia, ou me levanto uma hora mais cedo para os penteados da madame, ou então tenho de me dedicar a sério aos tutoriais das YouTubers! 





Sem comentários

Enviar um comentário

Blogs Portugal