0

O Carnaval da escola!

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Ontem foi a festa de Carnaval da creche do trio. Aos pais apenas lhes foi pedido a roupa para servir de base aos fatos que os educadores e auxiliares preparariam, o que significa, que nós pais não sabíamos de nada até ao momento do desfile! Eu bem tentei subornar os meus filhos para me contarem alguma coisa, mas eles não se deixaram convencer. E de facto, não era fácil eles explicarem! Foi-nos pedido uma roupa preta para o desfile da manhã e um pijama completo para o desfile da tarde. Duas máscaras para um dia só!! 
De manhã organizei tudo para conseguir ir ver o desfile pela cidade, mas mal cheguei, tive que me esconder, porque o Diego viu-me e começou a chorar. Mas estavam lindos, mascarados de dominós. 
À tarde, o desfile era na creche com outro fato, o de sonhadores, o nome da sala que frequentam. Uma máscara difícil de concretizar mas muito bem conseguida. Estavam mesmo fofinhos! Depois desta folia toda, estavam cansadíssimos, mas mesmo assim, ainda fomos jantar a casa de uns amigos e aguentaram acordados até à 1 da manhã! Grandes foliões que saíram!!















Sem comentários

Enviar um comentário

Blogs Portugal