1

Consegui!!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Ontem, pela primeira vez, e talvez não a última, consegui sair com os três sozinha! Sim, leram bem, fui ao parque com os três SOZINHA! Sinceramente, a parte mais chata e trabalhosa é mesmo cá em casa, com as escadas. Mas antes de sairmos, avisei-os logo que estava sozinha e que dessa forma, não poderia dar colinhos. Saímos directamente para o parque e até correu relativamente bem, apesar de algumas birrinhas e pouca vontade de andar de escorrega. Ainda aproveitámos para passear no meio dos pinheiros e apanhar umas flores, com cheiro a primavera. 
Parece uma actividade demasiado simples, mas para uma mãe de trigémeos, que sempre dependeu de outro adulto para sair de casa, parece o grito da liberdade, SOU LIVRE e sou capaz! Sempre idealizei ser uma mãe com tempo para ir ao parque, às compras, ao cinema, passear de mão dada com os meus filhos e até à data ainda não o tinha conseguido concretizar, por dificuldades várias, mais que justificadas. Este passeio talvez tenha sido o início de uma nova fase,  nos dias em que ficamos sozinhos, tanto para mim, como para o Dinis, a Maria e o Diego.
Quando chegámos a casa, ainda tivemos tempo de preparar umas madalenas deliciosas e saudáveis, para o lanche. 













1 comentário

  1. Deve ser mesmo complicado ter sempre a dose a triplicar :) Mas parece estar a fazer um bom trabalho, por isso parabéns! :)

    ResponderEliminar

Blogs Portugal