1

O trio vai mudar de escola!

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Entraram na creche com 18 meses, a única que frequentaram até à data e aquela que os acolheu com todo o carinho, atenção e dedicação, ao ponto de me deixarem tranquila. Não posso dizer que foi uma adaptação fácil, assim como não posso afirmar que ainda hoje adoram separar-se dos pais, mas sei que brincam, que têm regras e são felizes. É um ambiente pequeno, muito familiar, com poucas crianças e com pessoas fantásticas que ajudaram os meus filhos a crescer, e se cresceram! Ao contrário do que imaginamos e estamos mal habituados, os meus filhos têm um educador, que a meu ver só nos trouxe aspectos positivos. 
Em Setembro completam três anos e uma nova fase se avizinhará, vão mudar de escola. A creche termina e entram no mundo mágico das aprendizagens do jardim de infância. Novas pessoas, novos amigos, além dos que os acompanharão e uma nova adaptação. Acho que me vai custar mais a mim, apesar de ser bastante prática e pouco piegas. As pessoas que cuidam bem dos nossos filhos entram nas nossas vidas e terminam quase como família, por isso custa sempre mudar. No entanto, tenho a certeza que a mudança vai ser positiva e que na nova escola encontraremos uma nova família. 

 

1 comentário

  1. É como dizes, é sempre mais complicado para nós que para eles! Que corra tudo bem! Beijinhos

    ResponderEliminar

Blogs Portugal