2

Deixei de ter bebés...

terça-feira, 27 de junho de 2017

Entrei na loja de fotografias e perguntei: -"tiram fotos tipo passe? " Caiu-me a ficha e arrepiei me por breves instantes. Como assim, os meus filhos que ainda agora eram bebés já estão a tirar fotos tipo passe?! Não sei se têm a mesma recordação que eu, mas as minhas primeiras fotos tipo passe foram aos 9/10 anos antes de entrar para o 5ano, quando já tínhamos assinatura e era obrigatório tirar o bilhete de identidade. 
Olho para estas fotos e vejo quase crianças de primária e questiono onde ficaram os meus bebés?! Já sei que serão os meus eternos bebés mas olhar para estas fotos, inevitavelmente dá que pensar e cria uma certa nostalgia sobre as étapas que passaram a fugir e que tão pouco nos recordamos.
É caso para perguntar ao tempo se o tempo pode parar um pouco para ter tempo de digerir o rápido crescimento dos meus filhos!

 

2 comentários

Blogs Portugal