0

Agora já não há desculpa para não imprimir as fotografias

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Uma das desvantagens da era da fotografia digital, foi deixarmos de ter fotografias na mão. Está tudo no telemóvel e no computador (muitas vezes desorganizado) mas mostrar fotos na mão a alguém, é mentira. Às vezes lembro-me do quanto gostava e continuo a gostar de mostrar os meus álbuns a amigos e fico triste por saber que, possivelmente os meus filhos não terão essa possibilidade (por acaso até têm um álbum digital de baptizado, de cada um, que foi a avó que ofereceu, já por não se imprimir nada). Para contornar esta situação, a Moony Lab, uma empresa estrangeira, entrou em contacto comigo para a impressão de um livro de fotografias, seleccionadas por mim. Descarreguei a aplicação, disponível para iOS e android e seleccionei as fotos com boa resolução, que mais gostava. Por um valor de 9,99€ recebi um livrinho de bolso com 50 fotos. Uma óptima prenda para os avós, familiares ou amigos mais próximos, no Natal que se avizinha. Por ter ficado fã do serviço, não podia deixar de partilhar com vocês. A empresa disponibiliza igualmente impressões de ímans, fotos vintage, autocolantes e posters. 











Sem comentários

Enviar um comentário

Blogs Portugal