0

Happy Halloween!

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Happy halloween ou feliz día das bruxas, como diz o Diego que insiste em corrigir sempre que ouve Halloween, e com muita razão. Este é o segundo ano que festejamos e parece que cada vez mais, vibramos com esta tradição americana, que eu nunca gostei nem comemorei. Os filhos fazem-nos mesmo mudar, é um facto, mas também se pensarmos bem, a vida é demasiado efémera para deixarmos de aproveitar e de nos divertir em todos os momentos. Há já quinze dias que falam no dia das bruxas e perguntam quantos dias faltam e que máscara vão usar. Este ano já pediram para pintar a cara e lá tivemos que acordar às 6h30 para despachar uma bruxinha e dois esqueletos à seria! Nem queriam tomar o pequeno almoço para não estragar a pintura. 
Foram para a escola super entusiasmados, mas o Diego que sempre teve medo de máscaras e pinturas assustadoras, assim que entrou, voltou para trás a chorar e a pedir para eu ficar. No ano passado também teve medo e este ano, apesar de ter passado algum tempo a tentar convencer-se de que são pessoas mascaradas, voltou a ficar assustado. Lá ficou, mas com uma pintura nova, mais assustadora ainda, de borrada que ficou. 
Mas este ano há ainda mais uma novidade, vamos fazer a ronda pela urbanização com o grupo de crianças que lá vivem. Por isso vizinhos, preparem-se para uma visita terrorífica e não se esqueçam que Doçura ou Travessura!!!
Quem mais anda a delirar com esta nova tradição?!

















Sem comentários

Enviar um comentário

Blogs Portugal