0

Programas em família para os próximos fins de semana

domingo, 29 de outubro de 2017

Escolhemos este fim de semana para ir passear a Lisboa e conciliar vários programas infantis que estrearam e que ainda vão continuar por uns meses. No sábado, além da visita habitual ao Mercadito da Carlota, fomos também à Exposição Alive Dinossauros, na Cordoaria Nacional. Estreou nesse dia e vai estar até 28 de Janeiro de 2018, pelo que ainda têm algum tempo para visitar. É uma exposição que contém mais de 50 dinossauros em exposição, além de todos os cartazes com os nomes e teorias sobre o aparecimento e desaparecimento dos mesmos. Tem ainda, um pequeno show, que apesar do som não estar perceptível, os miúdos adoraram, e ainda um espectáculo de realidade Virtual 9D, que não fomos por ser pago à parte. A exposição é paga e pela primeira vez, encontrámos um local em que o bilhete de família contempla 3 filhos e não apenas 2. Um grande avanço para as famílias numerosas. Considero um programa adequado para crianças maiores que 3 anos, apesar de poderem entrar com qualquer idade. 
Hoje, também com estreia recente fomos ver o musical Aladino do Filipe La Feria e como sempre, nunca desilude. Os miúdos ficaram fixados ao palco durante toda a peça e vibraram com as músicas e as personagens.
Desta vez, devido à grande dificuldade que há para arranjar estadia em Lisboa, optámos por um apartamento da Portugal Ways na zona de Santos e ficámos fãs. 

















Sem comentários

Enviar um comentário

Blogs Portugal