1

Não é apenas o grau de parentesco que os une, é o amor que sentem uns pelos outros!

domingo, 15 de outubro de 2017

Três é a conta que Deus fez, mas afinal são cinco! Cinco filhos. Fim de semana prolongado para as manas que vivem em Espanha e dias de euforia completa para o trio que adora as irmãs. Apesar da distância, a cumplicidade e admiração é imensa.  Amor de irmãos. A brincadeira parva que sempre termina em choro, as corridas, as zangas, as frases típicas "sai daqui, que já estou farta" são ainda mais constantes nestes dias. São muitos. O barulho ensurdecedor. Uma mesa cheia, o sofá sem lugares para todos. A carrinha de transporte de passageiros e passeios ainda mais animados. Na hora da despedida, os mais novos demonstram tristeza, mas rapidamente se conformam. Já sabem que as manas voltam e que a nossa família é assim, diferente a muitas e iguais a tantas as outras. O que facto une as pessoas não são os graus de parentesco mas sim, o amor que se sente uns pelos outros!
 






1 comentário

  1. Por aqui passa-se o mesmo... nao com irmaos mas sim com o meu sobrinho. O Manuel vive em Portugal com a minha irma e eu igualmente em Espanha. O meu sobrinho sabe que a tia tem um trabalho longe e que temos de ir de aviao para a visitar, mas nem isso o faz esquecer se de mim e adorar os tempos que passamos juntos. A vida é mesmo assim e nós que vivemos aqui longe habituamo-nos com umas videoschamadas, umas fotografias e umas visitas surpresa. Nem assim o amor deixa de ser gigante! ST

    ResponderEliminar

Blogs Portugal